Desafio do amor próprio - Última semana

Dia 22: tome sol
Aproveite sua hora do almoço para sentar sob o sol. Receba sua luz e ilumine todo o seu ser.

Dia 23: dê tempo para si mesmo
Entenda que as mudanças não ocorrem de um dia para outro. Na verdade, nada nesta vida se resolve rapidamente. Tudo demanda tempo, trabalho e dedicação. Não se cobre tanto!

Dia 24: escolha ter pensamentos positivos
Os pensamentos negativos fazem parte da nossa mente irracional. São ideias que surgem dos nossos medos e expectativas. A partir deste dia, se concentre em ter mais pensamentos positivos e a observar o lado bom das coisas.

Dia 25:  faça uma lista daquilo que você faz bem
O que você faz de melhor nessa vida? Observe a sua rotina para entender as coisas que você tem habilidade para fazer e construa uma lista.


Dia 26:  escreva uma carta de amor para você mesmo
Você com certeza já deve ter escrito uma carta para alguém, seja uma carta de amor ou uma normal. Mas uma carta para si mesmo é algo inusitado, não é? Conte para si mesmo o quanto você se admira, o quanto se ama e o quanto quer uma vida melhor para si… Exponha os seus sentimentos mais profundos.
Depois de ter vivido essa experiência de 26 dias, nos conte nos comentários como você se sente e o que mudou dentro de você. Esperamos que tenhamos te ajudado a ver a mulher incrível que você é e a ter mais carinho consigo mesma. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receitas de Sorvete Fit para não sair da dieta e se refrescar nesse calorão!

Aplicativos calmantes para usar no ápice do estresse

HORÓSCOPO DE MARÇO