Aplicativos calmantes para usar no ápice do estresse



Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado e as situações conseguem te tirar dos eixos? É hora de usar a tecnologia para reduzir os níveis de estresse e recuperar o equilíbrio. 




Breathe2relax
A respiração diafragmática mostrou reduzir a ansiedade e o estresse enquanto aumenta a calma. Baseado em princípios científicos, o Breathe2Relax ajuda o usuário a limpar a mente, estabilizar o humor e controlar a raiva e a ansiedade.


Breeze
Para acalmar, o app conta com som de sinos no vento, e possui mais outras 10 opções, como brisa soprando, pássaros cantando e chuva caindo. A ressonância e vibração do som tem o poder de liberar os níveis de estresse, acalmar a mente, relaxar e trazer aquela sensação gostosa de paz e bem-estar.



Calm
O aplicativo disponível em inglês propõe alguns minutos de calma e meditação para melhorar o humor. A ferramenta trabalha com meditações guiadas de 3, 5, 10, 15, 20 ou 25 minutos que ajudam nos momentos mais tensos.



GoodNight+
Ideal para usar a noite, o app resgata aquela velha tradição de contar carneirinhos para dormir. Com uma trilha sonora calma, que intercala com sons de natureza e canções de ninar, o app ajuda a relaxar enquanto simpáticos carneirinhos aparecem na tela pulando a cerca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receitas de Sorvete Fit para não sair da dieta e se refrescar nesse calorão!

HORÓSCOPO DE MARÇO