HORÓSCOPO DE MARÇO

Março começa com Mercúrio retrógrado, que traz problemas na comunicação e atrasos nos compromissos até o dia 10. Para alguns signos, o terceiro mês de 2020 traz novidades no trabalho. Para outros, intensidade no amor. Quer saber o que esperar de março segundo a astrologia? Continue lendo:


Março será bastante intenso para as arianas. Utilize sua energia de maneira inteligente. Trabalhe duro para concretizar os seus objetivos. Tenha em mente que 2020 é um ano de recompensa pelos esforços empreendidos até o momento, portanto, não esmoreça e dê um gás para chegar onde deseja. No amor, você buscará maior estabilidade. Caso já esteja em um relacionamento, é importante estar disposta a dar mais um passo e assumir maiores compromissos com essa pessoa. Aprenda também a lidar melhor com os fins, pois sem eles não há recomeço.



O momento é de receber a vida em seus braços com muita gratidão e amor. Agradeça por tudo aquilo que conquistou até o momento e espere todo tipo de bençãos durante esse ciclo. No trabalho, você se beneficiará de toda a determinação e força de vontade do seu signo para alcançar seus objetivos profissionais. Seus superiores terão maior confiança em você, pois saberão que você poderá superar qualquer desafio que lhe seja confiado. No amor, abra-se a todo tipo de experiências novas. Abandone seus preconceitos e viva o máximo que a vida possa lhe oferecer. Aproveite também toda a sua beleza e carisma, que não passarão despercebidos.



Esse mês você poderá sentir-se um pouco mais sensível do que o habitual. Apenas viva as emoções e deixe-se transbordar. Medite e conecte-se a algo maior. Lembre-se de que a razão por si só nem sempre oferece todas as respostas que estamos procurando.  No trabalho, você poderá notar-se em um ritmo mais lento. Respeite seus ciclos naturais de expansão e recolhimento.  No amor, as geminianas poderão se revelar surpreendentemente românticas durante esse ciclo. Cuidado com os altos e baixos emocionais. Recorra sempre à meditação em busca de equilíbrio. 



Liberte-se de emoções e pensamentos negativos do passado. Você poderá vivenciar alguns cortes. Aceite os fins. Deixe ir. Desapegue-se.  No trabalho, a partir da segunda metade do mês você se sentirá determinada e enfrentará qualquer desafio que possa surgir. Sua comunicação será o seu maior trunfo. Seus esforços serão devidamente reconhecidos.  Até o dia 10, você preferirá passar seu tempo livre perto de casa e ao lado de amigos mais próximos. Conversas e pessoas interessantes aguardam por você.



Esse é um momento de introspecção, em que a fronteira entre o real/consciente e o imaginário/inconsciente se tornará bastante tênue. É, portanto, o momento de sonhar, de deixar o que está dentro de você se misturar àquilo que está fora e de conectar-se com algo maior, transcendental. No trabalho, evite tomar decisões importantes, já que, durante esse ciclo, a sua mente racional e lógica nem sempre estará no comando da sua vida. Aproveite sua criatividade, pois seus dons artísticos estarão bastante aflorados. No amor, você se sentirá ainda mais romântica, mas tenha o cuidado de manter os pés no chão. Evite deixar-se seduzir por meras palavras.



Nesse período, as virginianas poderão sentir-se um pouco desconfortáveis. É que a mente racional e o controle poderão dar lugar ao sentimento e à aparente desordem. Deixe as coisas fluírem e surpreenda-se quando todas elas se encaixarem ao fim da jornada. Entregue-se. Controlar tudo o tempo todo pode ser exaustivo. No trabalho, você poderá sentir que não está produzindo no ritmo habitual e isso é normal já que se trata de um período de maior introspecção, em que suas energias estarão mais internalizadas. No amor, pare de questionar seus sentimentos e os dos outros. 




Esse é um momento em que seus dons e qualidades estarão ressaltados. Sua beleza e carisma não passarão despercebidos. Além disso, você se beneficiará de maior energia e vitalidade.  Não resista às mudanças, ao invés disso, aproveite o melhor delas. Reinvente-se. No trabalho, é provável que você se destaque naturalmente. A energia pedirá que você saia um pouco da sua zona de conforto.  A vida social promete muitos momentos de prazer e descontração ao lado daqueles que ama. No amor, é importante sempre inovar. Abra-se, portanto, a novas experiências.


Esse mês você viverá momentos de muita alegria e amor. Concentre-se em você.  É tempo de se valorizar e praticar o amor próprio. No trabalho, é provável que você se sinta o centro das atenções. Não seja tão reservada e aproveite todo esse destaque para se projetar melhor em sua carreira profissional. O romance está no ar! É provável que você se veja envolvida em alguma relação amorosa que tirará de vez os seus pés do chão. Apenas viva o presente e aquilo com que o universo está te presenteando, sem pensar no amanhã. Caso já tenha encontrado seu amor, divirta-se bastante com ele! Vocês estarão em grande sintonia.




Não há dúvidas de que 2020 é o ano das capricornianas, mas se pudéssemos escolher um mês, esse seria março! Talvez você vivencie uma das maiores transformações da sua vida! Utilize toda essa energia como degrau para alcançar outro patamar em sua vida. Trabalhe duro a fim de alcançar seus objetivos e todos os esforços empreendidos serão devidamente recompensados. Espere, portanto, reconhecimento e sucesso profissional. No amor, você buscará maior estabilidade e não perderá mais tempo com relações sem futuro. Caso já esteja em um relacionamento, o momento exige que você assuma maiores compromissos a fim de que ele resista ao teste do tempo.




É provável que você (que gosta tanto de mudar), busque um pouco mais de estabilidade em sua vida durante esse ciclo. É hora de organizar bem suas finanças e entender a importância da dimensão material da sua vida! No trabalho, você se sentirá mais determinada do que nunca. É importante que você reconheça a importância da rotina como uma forma de trazer alguma organização para sua vida.No amor, você buscará maior segurança afetiva. Sonhos e idealizações perderão um pouco de sentido durante esse mês e você preferirá lidar com a realidade. 



Esse é o mês do seu aniversário. Seja grato e comece o ano livre de mágoas do passado. Perdoe e peça perdão. Deixe para trás emoções e pensamentos negativos. No trabalho, assim como nos demais setores da sua vida, você esbanjará disposição e realizará suas atividades com muito entusiasmo.  Use sua energia para renovar suas metas profissionais e rever estratégias. Aproveite esse ciclo para ficar ao lado dos amigos e familiares. Saia bastante. Cuide-se. Se coloque em primeiro lugar! Você terá tempo de pensar no bem-estar dos outros no resto do ano, mas agora foque em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receitas de Sorvete Fit para não sair da dieta e se refrescar nesse calorão!

Aplicativos calmantes para usar no ápice do estresse