Desafio do Amor Próprio - 2ª Semana

Segunda Semana

Você já consegue se sentir um pouco melhor? Os 7 primeiros dias são sempre os mais difíceis, a partir dessa semana você já sentirá uma leveza maior no peito e mudanças nos seus pensamentos. Não pare o desafio pela metade. Finalize até o último dia para ver coisas maravilhosas acontecerem dentro de você. 




Dia 8: medite
Pode parecer difícil no começo, mas quando a meditação vira um hábito, ela te ajuda a se conhecer melhor e a promover a sensação de paz e calma. 
DESAFIO DO DIA: Em que você precisa se perdoar? Tente se livrar dessas cargas negativas do passado. 




Dia 9: beba mais água
Que tal anotar quantos copos de água você bebeu neste dia? Se forem poucos, conscientize-se, dia após dia, de que seu corpo precisa de mais água, até que isto vire um hábito.

DESAFIO DO DIA: Quem te inspira? Cole uma foto dessa pessoa em um lugar visível da casa para que todos os dias você possa se motivar.




Dia 10: entenda o seu corpo
Por que você sempre tem aquela dor de cabeça no fim do dia? Pode ser só cansaço, mas também pode ser algo relacionado à sua alimentação, por exemplo. Observar os sinais do seu corpo vai te ajudar a entender diversos aspectos da sua vida.´
DESAFIO DO DIA: DESAFIO DO DIA: De quem você se afastou e sente saudade? Se essa pessoa te fazia bem, envie uma mensagem para ela hoje. Se reaproxime!

Dia 11: Toda vez que você se sentir mal em algum lugar, tente não se abater. Pense em um lugar incrível que você gostaria de visitar e se teletransporte para lá por alguns minutos. Se imagine desfrutando de toda coisa boa do lugar. 
DESAFIO DO DIA: Empondere outras mulheres. Elogie e incentive as pessoas ao seu redor. 

Dia 12: faça algo que te assusta
Espalhe amor. Experimente não falar de problemas hoje. Fale só sobre coisas boas (nas redes sociais também).


DESAFIO DO DIA: O que mais te dá medo nesse mundo? Faça uma lista das coisas que você nunca faria nesse mundo porque o medo está te impedindo e vá riscando uma a uma.



Dia 13: Não ligue para a opinião das pessoas. 

O que importa é o que você realmente é, quando alguém fala sobre você, ela fala sobre o que ela ouviu falar ou sobre o que ela viu superficialmente. O seu íntimo só você conhece. 

DESAFIO DO DIA:
O que te faz mal, mas você continua fazendo mesmo assim? Vale citar pessoas também. Tente se afastar delas e parar de praticar as coisas que estão atrapalhando seu crescimento pessoal.



Dia 14: não faça nada
Quando foi a última vez que você se permitiu ficar um dia todo sem fazer nada? Muitas vezes tudo que precisamos é um dia tranquilo para ficar de pijama, comendo pipoca e vendo um filme. Se permita!
DESAFIO DO DIA: Hoje não existe desafio. Você vai apenas esvaziar a mente e curtir seu dia a toa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receitas de Sorvete Fit para não sair da dieta e se refrescar nesse calorão!

Aplicativos calmantes para usar no ápice do estresse

HORÓSCOPO DE MARÇO